Chegou a hora do adeus definitivo do nosso Chevrolet Onix Plus de Longa Duração. E essa é uma despedida especial, afinal, o sedã é o primeiro a completar o teste dos 100.000 km, uma novidade que adotamos esse ano. Depois de tanto rodar e passar pelo desmonte, o Onix está de novo inteiro e vamos te mostrar como ele está remontado. Confira!
Assine a #QUATRORODAS a partir de R$ 9,90/mês: http://abr.ai/AssineQR-YT
Tudo sobre o Onix Plus no Longa Duração
https://quatrorodas.abril.com.br/tudo-sobre/longa-duracao-chevrolet-onix-plus/
Confira tudo sobre o Longa Duração assinando a nossa newsletter
https://quatrorodas.abril.com.br/homepage_blocks/newsletter/
Vídeos novos todas às terças e quintas-feiras às 17h!
ASSINE: https://assineabril.com.br/quatrorodas
YOUTUBE: https://www.youtube.com/quatrorodas/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/quatrorodas/
INSTAGRAM: https://instagram.com/quatro_rodas/
TWITTER: https://twitter.com/quatrorodas/
#QuatroRodas
Fonte do artigo
22 comentários em “Chevrolet Onix Plus: veja como está o nosso sedã remontado e após 100.000 km”
Escape da GM não dura mesmo kkkk pelo menos nos carros "mais baratos"… e essa correia no de borracha no óleo tem dado o que falar, a GM poderia ter colocado uma corrente nisso aí
Eu fui azarado então.
O meu quebrou a camisa do pistão.
E o líquido do arrefecimento não pra borbulhar.
A agência disse que é normal.
Não sei o que fazer
To pensando em comprar um 2020, sedan, esse mesmo do vídeo. Quero um conselho dos amigos, será que é uma boa aquisição? Vale a pena? Desde já agradeço.
Excelente test de larga duración! En Argentina no existe un canal con este tipo de test ! Muy buena información!
Un saludo grande desde Argentina!
Foi quase 2 anos pra chegar a 100 mil rodado,será q serve pra roda nos aplicativos?
Cara excelente vídeo, calou a boca dos concorrentes e dos blogueirinhos que ganham pra falar mal do carro! Show 🙌🏼 se eu ja estava satisfeito com o meu Premier, depois disso , eu escolhi muito bem o carro! Confortável! Tecnológico e econômico 💪🏼😎✌🏼
E a correia banhada? Nenhum problema? Estão colocando um terrorismo incrível sobre essa peça
Ótimo review!
Que análise ! Parabéns !
Esses 100.00,00 serve para a nova tracker também? Em relação a motor ?
Tenho um Premier com 50 mil km zero problema
Que bom saber que fiz uma boa compra. Obrigado.
Parabéns! Melhor avaliação do ônix até o momento. O apresentador deu um show.
Ou seja, quem faz a revisão e troca o óleo como deveria não tem problema com a correia.
Estou ha 4 meses com um Onix LT Turbo. Nao gostei! Carro é barulhento, parece que as pecas estão folgadas. Ja levei duas vezes na concessionária. Fizeram a troca dos coxim do amortecedor, ajustaram um barulho que tinha na porta, psinel…mais ainda trela muito. Estou Muito arependida de ter trocado meu Onix LT hatch ( era bem dutinuo) por esse LT turbo sefan.
Com este teste caiu o mito que os motores 3 cilindros é descartáveis, pois em comparação os 4 cilindros 1.4 que rodou só 60 mil km já apresentou problemas perda de potência em dois pistões, e este mesmo com turbo se saiu melhor.
Parabéns ao apresentador Henrique e ao canal 4 rodas pelo excelente trabalho
Q top o vídeo, comprei o meu e só tenho alegrias com ele, um baita carro !
Tá aí 100 mil km rodados! E os boca podi ainda vão falar que a correria quebra com 20 mil que o carro não presta e blá blá blá….
Agora a galera do contra chora kkk, esse carro além de lindo, anda igual 1.8 e consome menos que hb20 aspirado
Show de bola, quero ver a Strada…
Mas voces mandaram esse oleo lubrificante pqra analise em laboratorio? Pra verificar a quantidade de metais e outras moleculas nele? Entao essa opiniao do câmbio e apenas uma opiniao de boteco. Tomem cuidado. Esse trabalho deveria ser 100% cientifico. Tem muita opiniao de boteco embutida ai.