Chevrolet Onix Plus: veja como está o nosso sedã remontado e após 100.000 km

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Chegou a hora do adeus definitivo do nosso Chevrolet Onix Plus de Longa Duração. E essa é uma despedida especial, afinal, o sedã é o primeiro a completar o teste dos 100.000 km, uma novidade que adotamos esse ano. Depois de tanto rodar e passar pelo desmonte, o Onix está de novo inteiro e vamos te mostrar como ele está remontado. Confira!

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22 comentários em “Chevrolet Onix Plus: veja como está o nosso sedã remontado e após 100.000 km”

  1. Cara excelente vídeo, calou a boca dos concorrentes e dos blogueirinhos que ganham pra falar mal do carro! Show 🙌🏼 se eu ja estava satisfeito com o meu Premier, depois disso , eu escolhi muito bem o carro! Confortável! Tecnológico e econômico 💪🏼😎✌🏼

  2. Estou ha 4 meses com um Onix LT Turbo. Nao gostei! Carro é barulhento, parece que as pecas estão folgadas. Ja levei duas vezes na concessionária. Fizeram a troca dos coxim do amortecedor, ajustaram um barulho que tinha na porta, psinel…mais ainda trela muito. Estou Muito arependida de ter trocado meu Onix LT hatch ( era bem dutinuo) por esse LT turbo sefan.

  3. Com este teste caiu o mito que os motores 3 cilindros é descartáveis, pois em comparação os 4 cilindros 1.4 que rodou só 60 mil km já apresentou problemas perda de potência em dois pistões, e este mesmo com turbo se saiu melhor.

  4. Mas voces mandaram esse oleo lubrificante pqra analise em laboratorio? Pra verificar a quantidade de metais e outras moleculas nele? Entao essa opiniao do câmbio e apenas uma opiniao de boteco. Tomem cuidado. Esse trabalho deveria ser 100% cientifico. Tem muita opiniao de boteco embutida ai.

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